Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Caçador-Sul Contestado.
Filtrar por:

Intercambio de Jovens

O Rotary Club de Caçador Sul Contestado iniciou em Caçador-SC o Projeto Intercâmbio de Jovens promovido pelo Rotary Internacional, o qual é uma das melhores oportunidades que jovens entre 15 e 19 anos têm para ampliar a visão de mundo com o exercício de hábitos e costumes diferentes. Estudar e observar aspectos interessantes da vida e cultura do país hospedeiro. Agregar informações e conhecimentos variados que farão diferença no futuro. Conviver com os problemas e as soluções nas comunidades de um país diferente, exercitando a boa-vontade e o entendimento entre as nações. Poder agir como embaixador do país de origem, levando aos Rotary Clubes e aos grupos de jovens de seu país hospedeiro um maior conhecimento sobre suas origens.

Postado em de de por Rotary Club de Caçador-Sul Contestado