Caçador Sul Contestado participa do Transcatarina 2019

Postado em: 11 de Julho de 2019 por Rotary Club de Caçador-Sul Contestado

O RC de Caçador Sul Contestado realizou sua primeira ação do ano rotário na noite do dia 11 de julho, quando executou o jantar para os participantes da 11ª edição do Transcatarina, evento organizado pela SC Racing.

O convite partiu do poder público que, conhecendo a habilidade do club em servir eventos gastronômicos, providenciou os ingredientes e deixou por conta do Rotary a produção da refeição que serviu cerca de 450 pessoas.

O Transcatarina 2019 teve sua largada em Fraiburgo, com destino a Caçador, primeira parada dos jipeiros, que tiveram uma calorosa recepção da comunidade caçadorense inicialmente no Parque Central José Rossi Adami e seguidamente no Parque de Exposições. Além de rotarianos,  a equipe de bar e cozinha contou com o auxílio de voluntários da Prefeitura Municipal e apoiadores do evento.

Na oportunidade, o Club explanou aos presentes sobre a instituição Rotary International e especialmente sobre a campanha End Polio Now, quando sensibilizou grande parte do público, os quais realizaram doação espontânea à Fundação Rotária.

Os jipeiros seguiram de Caçador para Rio Negrinho e o destino final foi a cidade de Blumenau, no dia 13, com encerramento e premiação dos campeões.

O momento mais uma vez foi consagrado de êxito, onde conseguimos Conectar todos os presentes com a nossa organização.